quinta-feira, 17 de outubro de 2013

comprar original depois disso?


repercute no mundo inteiro o preço vergonhoso do playstation 4 no brasil,segundo o site ign o play 4 custará a bagatela de US$ 1,000 dólares,aqui no brasil fazendo a conversão e considerando os impostos absurdos que são pagos,teremos um preço de R$ 4,000 REAIS!!

um desrespeito com o consumidor,não sei como a sony foi tão mal caráter ao ponto de se contradizer,pois na E3 desse ano quando o videogame foi anunciado,também foi anunciado o seu preço,perto de R$ 300 reais, aqui está o momento aonde o preço do console é anunciado,qual é o motivo para aumentar o preço?

nesse momento eu pergunto a você jovem brasileiro,vale a pena comprar original? vale apena comprar uma coisa insignificante dessa(sim! comparado a sua vida,sua família e seu trabalho um simples videogame é insignificante)que custa o olho da cara? vale a pena fazer as vontades de dona dilma? pois uma fração do preço do play 4 vai pro bolso dela,que certamente não vai investir esse dinheiro que para os padrões de brasília é uma mixaria em melhorias na nossa politica,mas isso é assunto para o invokado blog

tem gente que compra console travado por causa dos multiplayers,ai eu pergunto mais uma vez,você vai deixar de comer por causa de multiplayer?

agora irei falar por mim,meus dois videogames e a maioria dos meus jogos são destravados,eu estava pensando em comprar os videogames da NG depois de 5 anos,mas depois disso estou pensando seriamente em ficar na clandestinidade,pois não vale a pena eu deixar de comer pra gastar um dinheiro que poderia ser investido em coisas mais relevantes pra minha vida e família em nome de uma besteira dessas.

é claro que vou poder jogar o multi em consoles e games destravados,procure por system link no google


antes de encerrar anuncio que o próximo resumo gamer é de red dead redemption ok?

boa noite e até a próxima

FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário