sexta-feira, 11 de outubro de 2013

aviso para os leitores

amigos vocês se lembram de uma postagem aqui no blog aonde eu coloquei as capas de alguns games que seriam analisados depois que eu zerar gta 4 e expansões? pois bem,eu zerei os jogos mas algo muito sensacional aconteceu,eu estou jogando GTA 5!!!

e digo mais,amanhã provavelmente vai ser meu ultimo dia de jogatina pois a campanha já está no final,estou perto de zerar GTA 5 e vocês sabem o que isso significa né?

eu vou ter que dar uma atrasada no planejamento inicial pois eu não me contive em ver o maior jogo deste geração em minhas mãos,estarei fechando o jogo se possível hoje(que no caso seria sexta feira pois estou escrevendo este texto as 5 da manhã de sexta feira)

e na segunda feira levo pra vocês a análise desse mega jogaço da nossa querida e amada rockstar.

resumindo,os outros jogos que eu irei analisar eu somente vou analisar quando eu zerar GTA 5! 

é uma pena pois eu prometi para depois de the ballad of gay tony,mas eu preciso que vocês vejam a minha opinião e análise do maior GTA de todos os tempos.

me desculpem pelo transtorno,espero que entendam a minha situação e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário