segunda-feira, 29 de abril de 2019

pensamento gamer #0 - apresentação

olá amigos,eu sou fábio oliveira,criador do blog super games e do opiniões e reflexões,e eu gostaria de apresentar uma nova categoria dentro do blog super games,como as analises estão paradas e vão ficar paradas por tempo indeterminado por questões fora do meu alcançe eu pensei há muito tempo em desenvolver conteúdo diferente para este espaço.

ultimamente nas minhas analises tenho recebido muitos comentários positivos de leitores me parabenizando pela leitura,e esses eu vou citar por nome pois esse blog é diferente de um canal do youtube,eu não tenho interesse algum em ser famoso com isso,é meramente um hobby,um passa tempo que eu tenho pra não deixar a mente vazia,e vocês sabem que mente vazia é a oficina do...

já sabem né? então.

obrigado G.A.S,adilson vásquez e moisés santos,obrigado por comentar,vocês me deixam muito feliz mesmo valeu de verdade.e especialamente ao g.a.s pelo incentivo a não parar,e eu não parei,tanto é que estou aqui até agora,obrigado irmão de verdade.

mas voltando ao post,vou usar esse espaço para oferecer minhas cronicas sobre jogos e meu amor sobre eles,já vou adiantar que uma de minhas cronicas será sobre gta 3,vice city e san andreas,jogos que já foram analisados por aqui e estão disponíveis para apreciação dos leitores

não serão cronicas de jornalista esportivo,popularizadas pelo grande mestre louva deus armando nogueira e repetidas até hoje,são postagens normais sem nada de especial,até porque como já disse não quero pegar fama em cima disso.

eu quero sim que minhas postagens sejam divulgadas e massificadas pelo maior numero possível de meus leitores,mas tenho família e gostaria de preservar esse aspecto da minha vida pessoal,por causa disso tenho um avatar como minha foto e não minha foto pessoal,quero separar minha vida pessoal e minha vida de blogueiro,manter essas partes separadas.

minha primeira postagem vai ser sobres esses assassinatos em massa que estão ocorrendo ultimamente no brasil e como os games estão sendo culpados de forma errada.

então é isso esse foi o post de apresentação do pensamento gamer,o novo quadro do blog super games,espero que estejam bem amigos,bom dia,boa tarde,boa noite e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário